Uilame pra vereador...


Se você acha que políco é tudo farinha e num serve pra nada a não ser de estante pra segurar livros...Vote Uilame, o home do povo do metal...
Ae discurso espetacular do cara, só pros mais esclarecidos...

Meu nome é Uilame, home, sou filial do PMA - Partido do Metaleiro Autodidata, ta ligado? O meu número é 123456 tal na vea, beleza?

Bom, quem me conhece sabe que eu sou engajado com as reformas. Se eu for eleito eu vou reformar todas as casas de show de metal da cidade, tá ligado? E além disso, se esse home votar em mim, eu também prometo um show do Blood Avenger uma vez por ano na cidade.

Prometo estabelecer uma multa pra cada show de forró e pagode que for denunciado. Aonde o dinheiro da multa iria pras famílias dos metaleiros que tiveram tendinite e tiveram que para de tocar, ta ligado?

Eu também prometo fundar a primeira escola do autodidata do Brasil. Onde os guitarristas aprenderiam todas as técnicas e teorias sobre como estudar sozinho, tá ligado?

Prometo também uma radio onde vai rolar metal o dia inteiro pra quem quer acordar e dormir tranqüilo ao som do seu metal favorito.

Também vou fazer uma lei que garanta ao metaleiro de poder ir trabalhar usando camisa de algodão preta todo dia.

E meu compromisso não é só com os metaleiros é também com esse home que curte Hard Rock e até mermo Rock n Roll, tá ligado? Home, eu até contratei uma banda de clichê Pop Rock pra fazer o jingle que é pra ganhar o povão. Porque se eu tocasse talvez só os mais esclarecidos do troo da guitarra achasse espetacular.

Resumindo, contra forró e pagode e a favor do estabelecimento do metal como patrimônio de cultura oficial da nossa cidade, vote Uilame, home...vote 123456 tal na vea.

1 comentários:

Leandro Xavier | 13 de junho de 2009 às 20:27

JAh tem meu voto...
Hehehhhhh

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness