Férias...Jul-2009

Foto da rua lá de casa

Sem duvida é a melhor época do ano. Sem falar que a do final do ano é ainda melhor e muito mais se você não leva uma surra de seus pais por reprovar ou coisa assim.

É também um período de reflexão. É a época em que você para e pergunta: “Pra onde eu vou?”. Se tiver grana viaja, mas se estiver liso fica em casa mesmo, aluga um filme pornô e se martiriza por que todas as garotas massa do Luciano Feijão foram viajar e você ficou em casa.

Aqui em Sobral se encontra muita coisa massa pra se fazer essa época do ano, por exemplo, começou recentemente a EXPOMorte, onde você pode ver vacas, comer poeira e achar uma bala perdida. Há também a FENAIVA, ferinha que ocorre todo ano, mas que eu nem sei o que diabos essa festa representa, lá você pode ganhar amostras de perfume e chegando em casa misturar com dois litros d’água pra durar o resto do ano ou mesmo a próxima edição do evento.

Foto da Br em um fim de tarde, antes da Tsunami chegar...

Esse ano o festival FÉRIAS NO CEARA trará a cidade alguma banda que não sei qual seja e ainda o aniversario da cidade (dia 5 de julho) irá tocar a ilustre Vanessa Camargo, onde todo mundo aposta em aplausos eletrônicos e muito tomate pra se jogar nela, porque ave Maria, nam...

Pois é, essas férias prometem. Eu irei postar aqui algumas das coisas que fiz essas férias, contarei e tentarei postar fotos também...até mais e bom voayagem(cara, preciso de aulas de francês)...

2 comentários:

Leandro Xavier | 1 de julho de 2009 10:10

kkkkkkkkkkkkk...
Morri de rir
Ei você nem precisa procurar uma bala perdida ela te axa, kkkk
Férias, uhhuu
\o/

SANCTA NOTURNA MEIA NOITE | 7 de julho de 2009 13:00

nossa ki ferias hein..a galera si emocionou com tantos eventos mandados pra kaaa...foi vanesa cantando as merdas de sempre e ki minha nossa,bom,é umas merda e merda...teve a exponorte ki deu muito toro e foi torada p todo lado,ate o proprio toro si sentiu tourado( ¬¬ entendeu ae? ) e ainda teve..o ki teve mermo?? nossa sobral tah massa mermo hien,acho ki aki tem enterro todos os dias,pq todo dia é dia de luto meuh..rsrsr

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness