Sobre Marimoon...


Muitas vezes me perguntaram o porquê de eu gostar tanto dessa menina esquisita de cabelo colorido. A resposta é simples e ao mesmo tempo complexa, mas e dai? Eu nem ligo pra responder perguntas mesmo.

Lembro do primeiro dia em que sintonizei a Mtv aqui em casa, o primeiro programa que assisti foi o dela. Scrap Mtv, um programinha de poucos minutos com conteúdos que vai desde moda a teatro, passando de música a artes plásticas.
Muitas vezes criticaram esta menina, nas salas da faculdade. Certa vez eu abri o meu caderno, há umas fotos recortadas de revistas coladas na capa com fita adesiva, ae um cara olhou e começou a gritar “O Kim gosta de Paramore!!!” eu fiquei me perguntando, “ah? Paramore?”.
Acho que as pessoas só podem chupar parafuso e cheirar adesivo pra confundir. Certo que a meninazinha do Paramore é linda, mas num tem nada a ver.

Não é só porque ela tem cabelo colorido ou pircing, super insinuante e sexy, na boca. Qual é? O sorriso dela é lindo também.
A Marimoon não é só mais um corpinho lindo na tv, não. Ela tem algo a mais que a levou até ali. Lembro da biografia básica que li em algum lugar. Ela foi uma menina batalhadora, que teve que fazer muita coisa pra ser aceita pelas patis toscas da escola em que ela freqüentava. Ou seja, a infância dela foi bastante parecida com a nossa, certo que não tinha Tio Lulu ou Sant’Ana pra se matar aula pra marcar esquemas, mas foi parecido.

Ahhh... Já esqueci o que eu ia dizer, mas é isso mesmo...a Marimoon é demais e pronto...

Obs.: Autoria da foto Flickr - Flickr.com/taaty-

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness