...Espinhas e Chifres...


Dia 12 de junho - Dia dos namorados.

Acho que essa data, como disse um velho amigo meu, foi uma data inventada pelas indústrias de cartões e de chocolates pra vender mais.
Sei lá, mas acho que essa data veio pra alegra alguns e enraivecer outros. Primeiramente temos que ver a verdade entre se estar com a pessoa amada e deixar a cara dela cheia de espinhas. É algo tão triste de se fazer com a mina.
Porque que não pode existir o dia da raiva? Acho que é porque ia cair na mesma data. Uma sugestão boa seria o dia do chifre... Pense no animo do broto quando você chega e entrega a ela um cartãozinho com os dizer “Amor, te pus galho, com carinho Zé da Silva”. Cara isso é romântico de mais.
Talvez até mais do que quando você tem 12 anos e a meninazinha que você gosta chega e diz que linda blusa você está usando e você usa a mesma camisa todo dia. Certo que fica um cheiro de limão azedo, mas é romântico mesmo assim. Lembrando também que eu costumava usar loção pós-barba antes de ir ao colégio, eu tinha 15 anos e me achava o cara, ela usava colônia e a gente se cheirava.
Era tão massa ser suspenso por se agarrar no corredor do colégio. Se bem que eu nunca entendi o por que daquilo ser errado. Só porque o colégio era de freiras? Nada a ver...
Certa vez um cara me contou que uma vez a namorada dele foi ver o jogo de futebol dele e o infame resolveu pedir ela em casamento pelo auto-falante. Ela aceitou, mas no dia seguinte disse que não rejeitou na lata dele porque tava todo mundo olhando. Eu ri tanto desse pobe. Hoje ele faz tratamento psiquiátrico pra curar esse trauma e mesmo eu dizendo a ele que mulher é o cão (igual a uma certa menina ali, que sei que vai se revoltar quando ler isso) ele não sai dessa.
Pois é minha gente. Por isso vos desejo nesse dia lindo, muitos beijos, muitos galhos e muitas espinhas... Sejam feliz... e sigam o conselho do magrão...ahhh

4 comentários:

Débborah | 12 de junho de 2009 12:13

kkkkkkk'
é vero Kim amor
esse negócio só existe pra fazer a gente fik com espinha :D
afinal... qual é a graça disso td?? um dia é bom, mas o resto da semana vc num pode nem sair d csa =/

- | 12 de junho de 2009 12:17

'Amor, ki lindo!
eu doro essa sua criatividadde..hhh'
agora Vs diser ki mulhér éo cão?!! é fulerage né meu filho?! ¬¬ . Eu sabia que vs ia colocar isso eu leêr --'
e outra coisa.. kem me botou xifres foi vs *-*
eu nunk lhe fiis passar vergonha --' .tábom', só na Beira Riu quando eu pegava gerale td mundo disia ki vs era xifrudo uu'! 8D AtorÕon' ..mas isso nao significa diser que eu sou o cão! --'
mas sabe amor..quanto mais vs me esculamba mais eu te amo sabiia? *___*
Meu amor por vs crescea cada dia que passa *-*

Felis Dias dos Namorados Esposo meu!'
TiamO'

ass: ''Sua Esposa Jhow :B''

Leandro Xavier | 12 de junho de 2009 12:21

Q Romântico ...

“Amor, te pus galho, com carinho Zé da Silva”

S2
S2
S2
.
.
.

Suellen | 12 de junho de 2009 12:42

kkkkkkkkkkkkkkk... nosssa!!! só loucuras.
ainda bem q eu tenho meu love apesar de tudo.
e eu adoroooo o dia dos namorados,pois assim podemos ficar juntinhos o dia todo mesmo q seja comendo muito chocolate!!! hehe... c(:

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness