Para Pensar...

Às vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas. Depois percebemos que grandes eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais.
Mesmo estando no caminho certo, se você ficar sentado será atropelado.
Suba na vida, mas não faça das pessoas os degrais.
A vida é uma festa: a gente chega depois que começou e sai antes que acabe.
Quando se está certo, ninguém se lembra;
E quando se está errado, ninguém esquece.




Texto de autoria desconhecida, mas que me faz ver o quanto sou idiota em acreditar...

Dedico este post a Paulo Lacava, um grande amigo desconhecido e mentor de caminhos próprios...


7 comentários:

Natália Ferreira | 9 de dezembro de 2009 às 17:17

Quando se está certo, ninguém se lembra;
E quando se está errado, ninguém esquece.
é um mal mega comun !
as pessoas querem se mostrar diminuindo as outras pessoas. como se se eu falar que voce é burro me tornasse inteligente beijao lindo otima quarta

Ana, A menina que roubava idéias | 9 de dezembro de 2009 às 18:19

Eu não concordo que as pessoas sejam pequenas, acho que nossas expectativas com relação à elas é que são grandes demais.

Imagine se não esperássemos nada de ninguém... Seria o ideal, qualquer coisa boa que elas fizessem para gente seria motivo de uma surpresa e felicidade.

Mas, somos humanos e buscamos e queremos reconhecimento, carinho, atenção...

Gostei do seu blog.

E a Suri é a filha fashion da Katie Holmes que deve gastar uns 10.000 dolares por mês em vestidos para a filha de 3 anos.

Helena Rocha | 9 de dezembro de 2009 às 18:36

nossa ki texto lindu Kim, fala por si só, realmwente depositamos nossos sonhos em pessoas as vezes taum pekenas por issu naum deposito meus sonhos em ninguém deposito no destino, na minha força de vontade e pronto rsrsrr.. "Go" kerido rsr.s.
fim de laurinha rsrsr.... issu mesmu aprendi ai se andasse cmg tava kum viciu de cada uma, msn so viciada terrivel rsrs... aprendu cada uma rsrs.. t ensinu depois.
nada di cueca vermelha em fika com preta ou branca blz rsrsr..
te adoroooooooooooo kimmmmm di monti mesmo
apareci naum somi naum viu
cabelo rozo ki legal rsr... nunka tingi o meu é natural escuro e liso mesmu ahhh pintu di roxo vamu ve ki bixu dá rsrsrsr......

bjússsssssssss

Rogue | 9 de dezembro de 2009 às 18:40

A mais pura verdade. Eu mesma não me lembro de coisas boas que eu fiz, mas já as coisas ruins...

BJO da Vampira

Fran | 9 de dezembro de 2009 às 21:34

Kim, acredito eu que o autor desse fragmento seja o Bob Marley...

'A vida é uma festa: a gente chega depois que começou e sai antes que acabe.'
Muito verdade!

Beeijos!

Claudia Porto | 9 de dezembro de 2009 às 22:24

Ah meu Doce Kim...o que seria de mim sem vc?
Sem teus pensamentos, que me fascinam e fazem viajar...pensar e refletir.
Tu ja tem lugar cativo em meu Core♥FATO♥
Ficar sem vc não dá mesmo!

"Não corrigir nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros."

(Confúcio)

ADORO-TE Guri mais Doce da Net!
beijos mais beijos...
Jogarei minhas tranças qndo precisar...♥

- rafasonehara | 10 de dezembro de 2009 às 09:50

ée Kim de fato
eu tbm pensei bastante lendo esse texto..
Vc não sabe o tormento que esta sendo pra mim não saber se eu vou passar no vestibular ou não..
E isso de crescer..
ahh sei lá to meio confusa
Beijoos

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness