É natal, é natal...

Gente, essa época, para mim, é um período de recordações... de sentar na calçada com a Tati e fazer uma espécie de retrospectiva 2009. Todo ano é da mesma forma, pois todo mundo, ao nosso redor, tem fases... menos a gente.

Relembrar do passado bem distante, que queríamos que ocorresse esse ano novamente... lembrar dos namoros dos outros e mesmo dos nossos... lembrar das bebedeiras e das brigas... dos desentendimentos e dos cortes de cabelo... lembrar dos chutes e dos abraços... lembrar de tudo...

Lembrar dos amigos que tem suas fases também... fases de namoros, fases de festas, fases de gente grande... enfim, diversas fases... Fases de planejar ir embora, planejar beber, planejar roubar bancos...

No natal eu sempre me lembro de como era a vida quando eu tinha 14 anos... era tudo tão fácil... quebrávamos árvores e roubávamos presentes... era legal porque a nossa ceia era pizza com coca e acabávamos a noite no fliperama... Hoje a gente fica sentado na calçada em frente a avenida com um cigarro na mão e uma garrafa de vinho barato do lado...

Desejo a todos um Feliz e aconchegante Natal... um prospero Ano Novo cheio de realizações e sonhos novos...ahah...abração pessoal e até mais...ahh

Dedicado a Minha pequena Miss Sunshine, ao quase extinto Clube dos Canalha, ao museu da destruição, ao qual chamo de lar, e a todos aqueles que tentaram e tentam fazer esse dia milagroso...

15 comentários:

Tadeu Fii | 23 de dezembro de 2009 às 19:11

oh amor lindo ^^
eu mal paro pra pensar no passado, fiko mais eh planejando o futuro,,, ohohoh virada em geri ohohoh virada em geri!!! bora;;;

Priscila Rôde | 23 de dezembro de 2009 às 19:34

Kim, um lindo e verdadeiro Natal pra você! Um beijo enorme, no coração!

Juliana Matos. | 23 de dezembro de 2009 às 19:39

Oi, realmente este período é de recordações e esperança de novos momentos, novas fases, novo ano ou um ano cada dia mais feliz..
Um feliz natal para vc e sua família, e um ano novo doce!
Bjos

Unknown | 23 de dezembro de 2009 às 20:06

hyuahuauh que legal, eu também fico lembrando do passado..

bjos feliz natal para voce!

Tay | 23 de dezembro de 2009 às 21:37

Ée, realmente Natal é um momento de recordações e fazer uma retrospectiva do ano que já está acabando.

Feliz Natal!!

Bjus =*

Letícia Esteves | 24 de dezembro de 2009 às 00:14

Aaah.. tudo em dobro pra você, moço! =D
Um Natal mágico e abençoado ai...

Ótimo fim de ano e festas e tal... só não se deixe afogar pelas recordações. Guarde todas com muito carinho!

Beijos e mais beijos.
;**

Laelia Melo | 24 de dezembro de 2009 às 01:23

felizz... natal!! só! rsrsrs

Bárbara Farias | 24 de dezembro de 2009 às 11:09

Olá, Obg pela visita lá no blog. Vou te seguir e sempre vou aparecer por aqui.
Beijos e Feliz Natal :}

Miss Murder | 24 de dezembro de 2009 às 12:31

Um feliz Natal que o melhor de 2009 seja o pior de 2010 ! beijo

Anônimo | 24 de dezembro de 2009 às 14:04

hahaha, natal natal natal..
essa época ficamos tão bomzinhos.

feliz nataaaaaaal, bjs

Inês | 24 de dezembro de 2009 às 16:21

Vim desejar um Natal quentinho e repleto de sonhos e magia...

Um beijinho e um sorriso =)

Lys Fernanda Rodrigues | 25 de dezembro de 2009 às 15:03

que legaal, *-* feliz nataal!

Helena Rocha | 26 de dezembro de 2009 às 11:09

oieeeeeeeeee meu grandi amigohhh td crtuú cntggg?????
ki saudadi di vc meu migohh, mt obrg pelo carinhu em graças a Desu tive a oportunidade di conhecer pessoas maravilhosas esse ano e vc está entre essas.
mi ver antiss do fim du ano kkkkkkkkkkkk........ so vc mesmu.
volto pra t deseja rum feliz anu novo.

bjússsssssssssss milllllllllll
Lena

Anna Lima | 26 de dezembro de 2009 às 20:05

AUSHUASH mas porque essa epoca parece o Hallowen ? ;s

Teena | 28 de dezembro de 2009 às 17:09

Aiin no natal eu fico um pouco triste
porque natal pra mim eu quando meu avô ainda eera vivo ... agora tá meio sem graçaa ....
mas belezaa ...

woww mó sauudadee de vocêe kiim '
desaapareceu ?!

Na verdadee acho quue que desapareci
ksaokaskas '

beijoos querido =*

Feliz natal e um Feliz Ano novoo

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness