Nesse jardim que chamamos cidade...

Mesmo que encontrássemos outro Éden,
não teríamos condição de desfrutá-lo perfeitamente
nem de ficar lá para sempre.

- Henry Van Dyke
O meu Éden tá meio difícil de encontrar... as vezes fica longe... as vezes me perco... sei lá... tudo anda tão sem graça e a certeza de não poder fazer o que eu quero me mata.

Detesto me sentir acorrentado, mas acho que assim é melhor... um dia eu paro e esqueço do que quero... ae todo mundo fica bem...

Cara, eu te peço desculpas pelo que eu fiz e hoje vou tentar me redimir... vou tentar me desculpar contigo. Foi errado da minha parte, sei disso. Por isso que vou abrir mão do que eu quero por ti...

Sei que não fui um bom amigo, mas sei que pelo menos agora posso fazer alguma coisa de bom... se é que se pode chamar isso de “bom”...

Eu só queria encontrar um buraco e enfiar a minha cabeça lá em baixo...

11 comentários:

Yishay | 15 de dezembro de 2009 às 13:11

Craa Kim muito bom o que tu escreve.
Se parece muito com as coisas que penso!
Amo!

Sempre Que Penso... | 15 de dezembro de 2009 às 13:15

Está feito o pedido de desculpas. Se orgulhe pelo gesto bonito.Espero que seja aceito o mais breve possivel!!

Abraço Carinhoso.

Anônimo | 15 de dezembro de 2009 às 14:12

Saudades daqui...
Vimp ra avisar que estou de volta, tornarei a me fazer presente agora nas férias. ^^

Um abraço!

Fernanda | 15 de dezembro de 2009 às 16:13

Olha se você se arrependeu,pediu desculpas e sabe que não vai mais repetir o que fez...não fica mais se culpando,a culpa não vai fazer você voltar ao passado e mudar o presente,isso só vai ficar te fazendo mal...então cabeça erguida,e fica bem=)e olha fico torcendooo muuuito mesmo que proximo post seja falando que ele te perdoou e amizade tá melhor do que antes e mesmo se vc não postar que ficou tudo bem me conta lá no meu blog ficarei feliz em saber=)

Fipa. | 15 de dezembro de 2009 às 18:39

admitir que errou por si só ja é bonito.
levanta mas é a cabeça e segue em frente.

Obrigada pelo comentario*

Fipa. | 15 de dezembro de 2009 às 18:48

a sorte és tu quem a faz, mas, deixo o meu desejo de que tudo corra pelo melhor. ;)

Araúja Kodomo | 15 de dezembro de 2009 às 19:06

Não te escondas, enfrenta as dificuldades da vida pois é assim que crescemos e aprendemos a lidar com elas...
Por mais difíceis que sejam...
***

Helena Rocha | 15 de dezembro de 2009 às 19:08

nem vem Kim vc eé diferente naum falei da geral vc ta fora dessa lista di otario vc é especial pelo menos pra mim e mt, vc é lindu td di bom um fofis ai ai apaixonei rsrsr... ker casar cmg gatu///???? podi ser na praia di baxu du sol escaldanti podi ser rsrsr....
te adorooooooooooooo mt vc ta fora da lista podi cre vc gatu pra mim naum é 10 nem 1000 é infinitu rsr.r.. anotou essa rsr... meiu fafona né meio cantor di forro mais aceita vai e´´´di coracaum
te adoroooooooo
Bjússsssssssssssss milllllllll
L~e fiku esperandu uma resposta em gatu
rsr...

Priscila Rôde | 15 de dezembro de 2009 às 19:22

Antes do outro perdoar nossos erros,
precisamos nos perdoar primeiro. Ai você vai perceber quem de verdade merece ouvir desculpas.
Não abra mão do que você por alguém se a mesma não consegui alcançar o que escorre por entre os dedos..

Um beijo!

Tadeu Fii | 16 de dezembro de 2009 às 00:10

poderia fazer minhas as tuas palavras mas nunk iria deixar algo [o mesmo do teu caso] por alguem [naum a mesma mas no mesmo sentido]. talvez por orgulho ou pq prometi naum mudar por ningm, mesmo sabendo q ela merec!!!

saudades enormes de ti cara!!!

Arthur Alter L. | 16 de dezembro de 2009 às 08:53

Oi Kim,
Estou te convidando pra visitar: http://toaquivocetambem.blogspot.com/2009/12/flash-mob-postagem-coletiva.html - conheça o blog do Jay e participe da postagem coletiva que vai rolar na blogosfera no próximo findi vao ser mais de 100 blogs falando tudo sobre música, e vc pode participar também. Se informe e participe com a gente e convide seus amigos pra participarem também vai ser mara.
Abraço

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness