A meus amigos antes de morrer...

Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado.
Alguns para sempre e não para melhor. Alguns se foram e outros permaneceram.

Todos esses lugares tiveram seus momentos, assim com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar.
Alguns estão mortos e outros estão vivendo em minha vida, eu mesmo já amei todos eles.

Mas de todos esses amigos e amores não há ninguém que se compare a você que tanto me foi importânte.
E essas memórias perdem o sentido quando eu penso no amor como uma coisa nova.

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes,
eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas em minha vida, e que eu amo mais a você...

Obs.: Texto baseado na música In my life do The Beatles...
Obs2.: Respostagem do dia 30/07/09...

12 comentários:

Priscila Rôde | 19 de dezembro de 2009 às 21:39

Quanto amor! :)

Fipa. | 19 de dezembro de 2009 às 23:26

ha sempre um amor, aquele. :)

Tay | 20 de dezembro de 2009 às 10:37

Que texto perfeito *-*
ameii.

bjus =*

Tadeu Fii | 20 de dezembro de 2009 às 12:40

mas ah um lugar q c num vai lembrar se naum vim!!! TU NUM VM PRA K NAUM SEU CARA DE CU?????
toh esperando mah....
ps: bunito texto/ plagiar eh o q ah

- rafasonehara | 20 de dezembro de 2009 às 13:58

é por mais que a gente não queira
os amigos vãoo e vem o tempo todo!!
lindissimo texto Kiim
saudades de vc!!
beijooos

Natália Ferreira | 20 de dezembro de 2009 às 15:24

The Beatles? how esses dias ouvi ate as 3 da mnha eu e minha mae! cara o fato é que com o tempo vem coisas novas e meio que as outras coisas caem no exquecimento de nossas mentes beijaoo meu amor aaaa tava sumida estudando pra provas beijo

Unknown | 20 de dezembro de 2009 às 16:19

hhauuhauh lindo.. foi lindoh.. adoro essa musica..

bjos.!

Thiago | 20 de dezembro de 2009 às 20:30

E, sinceramente, dói muito amar mais a alguém, não é? :/'

| 21 de dezembro de 2009 às 00:35

que lindo *-*
sempre vai ter aquele alguem que as memórias vão ser especiais! :)

Helena Rocha | 21 de dezembro de 2009 às 15:36

oieeeeeeeeee td bem meu gatu???
sumidú.....
bom adoreiiiiiii seu post, sinceru né gatu, vc da um baile qndu o assuntu e falar di amor, cara tu é mt romantiku vou adorar casar c/ vc adorar kkkkkkkkkkkkkkkk............
agora ta meio tristinhu sim, eu sei... nossa essa garota mexi cntg mesmu, sabi uki axu di vrdd.
ki vcs deviam fikar juntos, superar as diferenças e serem felizes, deixarem di lado esse orgukho di nem um nem o otyo ker dar o braço a torcer e ser felizes e pronto.
tenhu crtz ki ela ainda gosta di vc e é claro em vc ki ainda gosta dela.
Kim vai a luta meu amigo, recupera a garota, tenhu crtzz si vc falar com jeito, vcs podem ser ainda mt felizes.
vo fikar aki na torcida por vc, vai amigoh vc consegui vai.
bjússsssssssssss millllllllllll
Lena

m. | 22 de dezembro de 2009 às 17:05

obrigada (:

Vanessa Souza | 23 de dezembro de 2009 às 15:45

Amigos são a família que a gente escolhe.

beijo.

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness