Confusão básica...

Hoje é domingo e continuo com a mesma cabeça com que estava ontem quando cheguei em casa pela manhã.

É chato ter só que olhar e lamentar o erro que cometi ontem... Cara, eu nunca lamentei tanto por ter entendido algo errado como lamentei ontem. Cara seria tão bom se eu não estivesse errado... se eu tivesse agido como adulto ou como burro e lesado mesmo.

Eu queria... realmente queria que estivéssemos certos naquilo, mas como foi um erro então esqueçamos, pois não sei se quero voltar a cometê-lo... mesmo me conhecendo bem, pois sei que eu cometeria novamente e novamente.

Don Juan está sangrando, assim como sua mão estava...

"Outro dia para todos os ternos e gravatas
Outra guerra para lutar
Não há uma estima para a vida
Como eles dormem a noite?
Como nós podemos fazer coisas certas?
Quero apenas fazer isto certo"

Obs.: Trecho da música We believe, Good Charlotte: http://www.youtube.com/watch?v=z_fH1_60DZQ&feature=channel

12 comentários:

wanessa mhaira maia | 13 de dezembro de 2009 às 13:28

Oo nossa =O
o negocio foi seerio,
mas tudo vai ficar bem meu qerido!
eu prometo!
:*
saudades

Claudia Porto | 13 de dezembro de 2009 às 13:36

Com saber o que é certo e errado???
Tudo o que fazemos, não é errado desde que tenha sido a nossa vontade naquele momento...mesmo que tu pense o contrário agora meu doce guri.

"foi um erro então esqueçamos, pois não sei se quero voltar a cometê-lo... mesmo me conhecendo bem, pois sei que eu cometeria novamente e novamente..."

Querer cometer o "erro" novamente...
as vezes é errando que acertamos Kim...
Tudo depende de nós♥

Saudades meu encantador guri...te adoroo demais e quero sempre te ver bem!
Logo, tenho certeza, estarás mais feliz.
Beijos e abraços.

Unknown | 13 de dezembro de 2009 às 15:39

Obrigada querido!

"Como eles podem dormir a noite?" <- Adorei isso!

bjoka!

Sol Brito | 13 de dezembro de 2009 às 18:23

Oi Kim, adorei conversar com você pelo msn.Tenho certeza que encontrei um grande amigo!!!
Olha, e fica assim não.Se sua consciência está tranquila, dane-se o mundo!!O mais importante é estarmos bem com a gente mesmo.
E pode usar o meu texto onde quiser!!!

Beijão e excelente semana!!

Vivian San Juan | 13 de dezembro de 2009 às 20:24

Caramba!!! pelo visto o negócio foi sério mesmo... mas calma que logo logo tudo se ajeita e vc vai ver que o problema não era tão cabeludo como vc imaginava...hehehe

Passando aqui para te desejar uma ótima semana e para agradecer o comentário no meu blog...

Tb passando para avisar que esta rolando uma promoção no blog "A Vitrine de Sonhos" com parceria do meu blog... se puder, passe lá e confira... o link da promoção é esse abaixo:
http://avitrinedesonhos.blogspot.com/2009/12/promocao-se-houvesse-sonhos-para-vender.html

Bjossss

Tay | 14 de dezembro de 2009 às 12:22

Eitah, o trem foi serio hein?!?
"Pode ser mais um dia ruim
Não vai durar pro resto da vida" ♫ (Drive - Mais um dia ruim)
Tudo na vida passa kim, e é errando que se aprende, é caindo que se levanta, etc.

bjus ;*

Helena Rocha | 14 de dezembro de 2009 às 19:05

oieeeeeeee eterno apaixonada td bem cntg????
ah valeu pela força lá no meu blog viu vamos torcer pra dar td certúu.
ah sobre t dar força cara fika sussa podi contar cmg di vrdd estamus ai blz rsrsr...
se kuida t adoroooooooootanto di++++ rsrs.... aprendi mais essa escrevei ai gatu kkkk....bjússss millll

Araúja Kodomo | 14 de dezembro de 2009 às 19:38

Nunca sabemos se é a coisa certa que fazemos, só depois é que percebemos... Quem sabe, o erro não tenha sido assim tão grande... ***

Marcelo Novais | 15 de dezembro de 2009 às 00:46

é dificl saber oq é ocerto ou errado naum msm ?

Xiii amigoo tequila aqi no Rio é 4 doses por 10 reais
hehe
ficoo megaaa chapadoo[:p]
e ficaa bem viiiu!
Fuiiz!

Letícia Esteves | 15 de dezembro de 2009 às 00:59

Aah colega, pensei numas frasesinhas de moral pra te falar, mas sei que é meio chato ficar ouvindo isso depois de um tropeço. Mesmo pq, a gente já sabe de tudo isso e tal.

Só bola pra frente, sorriso na cara, e se der pra concertar o erro, bem, senão, não adianta ficar remoendo.. =/

É a vida.. toda ela... feita de erros. Humaníssimo! :)

Beijos, e melhoras!

- rafasonehara | 15 de dezembro de 2009 às 09:31

Kimm eu queria saber como
te ajudar mais eu não sei..
deve ser pessimo sentir isso que vc ta sentindo
eu espero que vc fique bem..
e querendo ou não essas coisas acontecem mesmo
:/
e o filme que vc citou a baixo é um dos meus favoritos..
Beijoos

Fernanda | 15 de dezembro de 2009 às 10:53

nossa foi algo tão serio assim?espero que tudo fique bem e a gente erra pra no futuro acertar é dos erros que surgem os acertos,amei o blog!

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness