Nesse jardim que chamamos cidade... parte II

“no inverno fica tarde + cedo
só depois de perder você descobre que era só um jogo
um jogo que não acaba nunca e nunca acaba empatado
se foi um sonho, se foi o céu, eu não sei
eu que não sei perder, perdi o sono
na escuridão, na escuridão”



Ontem fui atrás de resolver o meu problema com esse meu amigo e ele nem pra dar as caras... o ruim é que ele vai viajar sexta e nem sei se ele volta... a ultima coisa que quero é que alguém se mande com raiva de mim...

Ontem o meu dia foi bem legal... trabalho calmo, vi uns amigos, rodei a cidade, conheci uma menina... foi bem legal... tirando o fato dele não ter aparecido...

Cara, fui com o coração na mão pra assumir o meu erro e a cara pronta pra levar um soco, mas ele vai e fura e até agora não entrou nem no msn...

Gente, to meio assim, sem cabeça pra escrever... depois eu conto o desenrolar, ok... Abraço gente...


Obs.: Trecho da música “no inverno fica tarde + cedo”, Humberto Gessinger...

15 comentários:

Sempre Que Penso... | 16 de dezembro de 2009 às 13:59

E o coraçao continua sofrendo, ansiando o perdao necessario, o abraço,o encontro, foi um dia a menos meu querido... Aguente Firme!!!Teu amigo te acha!

Sol Brito | 16 de dezembro de 2009 às 14:12

Olha...desencana também...se ele que deveria estar mais preocupado em resolver, não tá nem aí e a criatura que se faz de "anja" também não está nem aí, é porque você está dando valor demais a quem não merece.
Desencana meeeeesmo!!!!!!!


Mil beijos e saudade de tc com vc!!!

Unknown | 16 de dezembro de 2009 às 14:24

Espero que de tudo certo ai pra voce e logo voce vai ter a oportunidade de pedir desculpas para esse seu amigo.

Bjos.

Fernanda | 16 de dezembro de 2009 às 16:14

Ah amo Engenheiros do Hawaii e não perca a esperança fico aqui na torcida pra vc encontrar ele,ele já deve tá com a cabeça fria,vai te desculpar=)

Tay | 16 de dezembro de 2009 às 16:39

Espero que dêe tudo certo pra você. E Boa sorte com o seu amigo.

bjus ;*

Fernanda | 16 de dezembro de 2009 às 17:40

Sinto muito pelo teu trabalho,desejo que vc arrume um melhor...e Engenheiros do Hawaii é trilha sonora pra qualquer ocasiao a minha musica favorita é 'refrao de um bolero' as vezes fico horas ouvindo e pensando na vida...e olha continou na torcida de que tudo ai fique bem.

Fernanda | 16 de dezembro de 2009 às 17:56

Ah então tá bom né...um lado positivo: c tá trabalhando...e conheci engenheiros pela musica pra ser sincero,me falaram que eles pararam de fazer shows por um tempo...amo as musicas mas o Humberto me dá a impressão de ser mal humorado,não gostar dos fãs ou sei lá...mas isso deve ser apenas impressão mesmo.

Anônimo | 16 de dezembro de 2009 às 18:45

Só me desejar-lhe um final feliz para este seu impasse.

Um abraço!

Sandra Botelho | 16 de dezembro de 2009 às 21:51

Espero que ele lhe perdoe, seja o que for que tiver feito a ele.
Só a sua disposição de correr atrás buscando o perdão dele , mesmo correndo o risco de levar um soco na cra já faz de vc merecedor deste perdão.
Estarei torcendo por voc~e.
Bjos querido!

Sempre Que Penso... | 17 de dezembro de 2009 às 08:05

Ah!Muiito obrigada.Saiba que é um enorme prazer ti trazer essas pequenas palavras de conforto talvez... Um grande beijo e Fica bem!!!Espero um post que fale do reecontro e tomara que nao seja tao na velhice assim!! rs

:D

Pat | 17 de dezembro de 2009 às 08:23

Espero que Resolvas isso :)

Nao vale a pena ficar mal por isso, pelo menos enquanto nao conseguires resolver :)

beijinho, tudo de bom

Arthur Alter L. | 17 de dezembro de 2009 às 09:29

Kim,
Talvez você ja tenha passado no Blog do Jay e visto informações melhores sobre a postagem coletiva sobre musica.
O que posso te informar é o seguinte:
O post deve ser sobre música, o que vc curte, gosta e não gosta, qual o estilo e rítimo mais tocado em sua cidade ou região? Se vc toca algum instrumento e tals e no fim fazer a sua TOP5 play list, aqueles 5 hits que ficam grudadinhos em vc o tempo todo todo dia.
Sua postagem deve ficar no Ar pelo menos 24 horas. Deve ser postada no dia 20 0u no dia 21.
Voce pode fazer uma postagem hoje ou amanha convidando seu amigos blogueiros pra fazerem postagens tambem sobre musica nesse dia.
Na ultima postagem que foi sobre: O Dia Verde na blogosfera, foram mais de 115 blogueiros falando do mesmo assunto no mesmo dia.
Desse vez a mobilização já ta chegando a quase 200 blogs. Entre nessa ae e convida seus leitores pra participarem também.
Abraço.

- rafasonehara | 17 de dezembro de 2009 às 11:21

Kiim :/
fico triste por vc estar mal..
espero que tdo se resolva logoo aew pra vc

e a minha cidade fica linda sim *-*
Beijooos
saudades..

Letícia Esteves | 17 de dezembro de 2009 às 23:07

Eita... =/
Sorte ai na sua conversa. Nada que o tempo não possa resolver... ^^

Beijos... ;)

Tadeu Fii | 17 de dezembro de 2009 às 23:51

tamos aew pra ajudar meu fii...
sei q sou meio distante mas te concidero como um irmaun

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness