Sítio do Bosco – Luau e noites frias...

Era sábado de manhã quando Josué me liga dizendo que o sítio estava chato e que ainda tínhamos que pagar uma taxa de oito reais a mais pelo luau. Cara, isso foi drástico já que ninguém havia dito nada sobre esta taxa. Davi ligou-me minutos depois pedindo um repelente de insetos.

Eu ainda estava me acordando, ressaca do cão e a falta de coragem de sair. Estava esperando uma ligação da Taty pra confirmar e se ela chegasse e dissesse que não estava com tanta vontade de ir eu diria logo: “Vamos ficar por aqui e comer pizza com Vodka a noite toda mesmo...”, sem nem pensar duas vezes.

Ela me ligou as nove e tanto dizendo que estava vindo aqui pra casa. Sentei na calçada com um copo de café e pra baixar o cabelo pus o gorro. Esperei quase uma hora até que Wagner chegasse e dissesse que iam junto. Massa, assim o ônibus não fica chato.

O que mais me deixou doido foi quando o Ticiano disse que a Taty estava na rodoviária. Caraça, a minha casa era do outro lado da cidade, não tinha nem como errar. Pior é que a gente só iria embarcar a 1h da tarde e ainda eram 11h.

Quase tudo ajeitado. Estava com o repelente do Davi, mas tinha esquecido o carregador de celular do Josué. Cheguei à casa do Ticiano e fomos almoçar. Então a coragem de ir foi diminuindo e quando Taty confirmou que tinha esquecido a identidade em casa eu disse: “Massa, vamos mais não”.

Uma hora depois estava eu na fila pra comprar a minha passagem. Taty e Ticiano já haviam comprado as deles antes. O mais engraçado foi ver a cara do Wagner quando olhou pra minha mão e disse que tinha esquecido a identidade também. Eu ri e depois falei que já nem se preocupasse, não tinha mais passagem mesmo.

Os meninos foram de ônibus e nós de topic. Muito engraçado ver as piadas do GG sobre o fato de Débora não ter ido pra Jerí... Cai de rir quando o Bruno2 quase ia sendo atropelado por um carro de boi, mas depois tudo bem. Fomos pra Tianguá. Nos juntamos a Ticiano e Taty.

Piada massa foi quando Josie perguntou pelo Wagner. Ae disseram: “Ele ta ali no cyber”. Caraça, o cara vem de Sobral só pra olhar o orkut? Ahh...

Pegamos um taxi e um litro de cachaça prata e fomos. A estrada estava ruim demais, mas conseguimos chegar. Pagamos oito reais a mais por causa do Luau, oh chatice de Luau isso sim. Nos reunimos com o povo e fomos enxer a cara tomando banho na piscina natural. GG arrasava com as piadas e sempre roubava a cena e os flashes...

No abismo estava tendo campeonato de Asa Delta e Rapel. Fomos dar uma sacada. Havia tanto gringo que o meu queixo caia de tanto broto quente.

A noite caia e a paisagem ficava melhor. A neblina já estava tomando de conta de tudo. Eu e o Wagner fomos jogar sinuca, ganhei e depois foi a vez de Josie e Lidy... Muito engraçado vê-las errar sempre... Mas foi legal mesmo assim.

Fomos fazer o nosso próprio luauzinho particular no penhasco. Toquei algumas músicas do Matanza e Vinicius algumas da Andréa Martins. Acho que todos, até eu mesmo, estavam mais interessados em ver a paisagem do que ouvir música. Fiquei bebendo e olhando as cidades.

O Luau começou, fomos pra frente da fogueira e caímos de rir do fato de termos fugido do Carnabral, mas ele veio a nós mesmo assim, pois a banda tocou axé. Se bem que acabaram tocando muita música boa (Até balão mágico tocaram...).

Frente ao precipício...

Ficamos conversando e bebendo a noite inteira... o Luau terminou e quase todos foram dormir, eu mesmo fiquei me entretendo até de manhã, bebendo e olhando pro mundo lá em baixo...Eu já estava me sentindo como Nietzsche olhando as coisas minúsculas lá em baixo, mas acho que foi só efeito do álcool mesmo.

De manhã fomos tomar café. A mesa estava linda. Sentamos todos em mesas diferentes.

A trilha foi uma das melhores idéias do mundo. Uma caverna muito da linda segurava tudo lá em cima, fiquei foi com medo depois que vi aquilo tudo, mas adorei cada centímetro daquilo tudo. Paisagem maravilhosa. Irônico foi o GG dizendo que aquela trilha não era pra quem fumava e de tanto dizer que algo ruim iria acontecer ele caiu de bunda e saiu deslizando barranco a baixo e as arvores que acabaram o ajudaram a não se estabacar lá em baixo...

Voltamos para um banho matinal na piscina natural. Regado a cachaça, pois ninguém conseguia entrar na água sem estar dormente pelo álcool. Muita piada e muita doideira.

Antes da hora do almoço me sentei com GG, Bruno, Debóra e Ticiano pra tomar cerveja no sol. Experiência massa e muita conversa boa.

Todos foram almoçar, como eu estavas em fome fui me deitar, estava quebrado pela noite nada dormida. Taty também não sentia fome e foi me fazer companhia. Deitamo-nos debaixo de uma árvore onde dava pra ver todos os brotos quentes que passasse em direção a piscina natural.

Agradeço a todos ali presente pelo ato de generosidade de fazer vaquinha pra comprar coisa pra comermos (Taty e eu). Estávamos com fome e por isso agradeço de coração. Mesmo não lembrando de quem doou, mas agradeço a todos.

Fomos tomar nosso ultimo banho na piscina natural. Regado com as duas ultimas garrafas de cana. Haviam uns pivetes frescando e pulando na piscina. GG tentava de todo jeito tirar eles dali, mas se bem que todos já estavam achando que ele tava era zuando com os pivetes mesmo. Entrei na água e junto na brincadeira. Eu até cheguei a apostar com os meninos pra ver quem pulava mais longe e conseguisse chegar na avenida lá em baixo ou mesmo quem conseguisse pular de ponta na pedra do chão da piscina, mas os pivetes eram medrosos demais pra aceitar a afronta...

A nossa topic chegou pouco depois de desarmarmos as barras e dar uma ultima olhada no abismo e no balanço. O nosso final de semana ainda não havia terminado, mas nossa estadia no Bosco sim. Rumamos pra casa deixando lembranças ótimas e votos de retorno aquele local...

Chegamos a Sobral por volta das 7h da noite e a decisão foi de ir ao Motor Fest no centro de convenções, mas essa é outra história...

1 comentários:

Laah... | 13 de setembro de 2009 18:00

Só tenho uma coisa a dizer:
Putaquepariu.... olha só o que eu perdi!!!!
rsrsrs....

Muito show... só o friozinho da serra.. uuhww.. tu é doido!!

proximo vo fazer de tudo pra ir! rsrrss!
xero!

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness