Gato pingado de Allstar apertado...



Tantas vezes eu já me perguntei o que leva uma pessoa a gostar de outra. Eu nunca entendi ao certo o que é esse sentimento que une as pessoas. A única coisa que eu sei e entendo muito bem é de como perder garotas. Isso eu sei bem...

Muitas vezes meus amigos me chamaram de doido e de besta por fazer idiotices. Já vacilei com diversas meninas. E até venho aqui e peço desculpa por tudo, mas eu não faço por mal. Eu nunca fiz. E eu chego até a nem ligar.

Sou tão mazela nesse assunto... E foi-se o tempo em que era só estalar os dedos e as meninas vinham, hoje não, temos que conquistar e logo agora com a preguiça que ando?

Outra vez Chris fez a burrada de trocar o horário da sua apresentação pra 1h da manhã, exata hora em que Charlotte tocaria em outro bar. Foi vacila dele, principalmente porque ele sabia que ela se chatearia com isso. Que casal mais triste esse... Eles terminaram logo depois...



Sei lá, acho que existem mil e um de caras iguais a mim espalhados pelo mundo. Algum deve estar se dando bem agora mesmo, enquanto eu, bem, ando na mesmice.

Certa vez conheci uma menina. Muito massa, gente boa e até meio estranha, pois ela acha interessante as besteiras que eu falo. Espero que ela entendenda que é dela que falo. Pois não quero explicar, principalmente porque toda vez que nos encontramos eu estou bêbado. E talvez você tenha realmente pego abuso da minha cara...

Certa vez você me disse o que achou quando me viu pela primeira vez, mas eu não te disse o que eu realmente achei. Vou ficar te devendo essa. E ainda mais porque sei que mal nos vemos, e principalmente porque sou muito chato.

Sabendo que no mundo há mil e uma das pessoas que você quer ver e eu posso ser só mais uma dessas pessoas. Sei que se sentarmos numa calçada farei as mesmas besteiras que faço, a menos que você tenha paciência e me espere mudar ou mesmo se acostumar comigo, pois adoro a tua companhia.

E como disse Chris ao sair do AP de Charlotte depois de terminarem e eu aceito suas palavras como minhas: “Você é minha favorita, minha e de mil e um desses gatos pingado de allstar apertado”...

4 comentários:

Laah... | 24 de setembro de 2009 00:53

rsrsrrs.. show vei!! rsrs... acho que posso te aturar por muito e muito mas tempo!! rsrs..

rascunhos | 24 de setembro de 2009 19:07

socio... como sempre nos mesmos pensamentos eu e tu !! lkkkkkkkkkkkkkkkkk....
te amo!!

Joy | 28 de setembro de 2009 19:13

bem eu semore me perco nas tuas historias
agente naum se parece e nem eu ando perdendo meninas... na verdade é... an... deixa as meninas pra la!! quando o kim o menino doido encontrar a menian dos sonhos e naum perde-la como eu viverei? sobre o q ele escrevera? (* as vezes prefiro q nunca encontre!!)

Joy | 28 de setembro de 2009 19:15

ps: esqueci di dizer q adorei a foto dos all star!!

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness