Garotos Perdidos...

Sabe do que é mais engraçado em lembrar-se dos nossos tempos de escola? É do que nos chamavam. Eu caia de rir dos apelidos que as meninas da oitava série me chamava. Eu nem ligava porque aquilo me dava era mais popularidade, sem falar que elas sempre queriam algo mais do que só rir da minha cara e me aproveitava.

Clube dos Canhalhas anos atrás...
Montei o Clube dos Canalhas anos atrás pra simbolizar, não só a nossa amizade e cumplicidade, mas para dizer que éramos garotos doidos mesmo.

Dizem que o destino sempre nos trás o que precisamos. Talvez isso seja verdade ou talvez não. Mas ter nos unido foi coisa de gênio ou de burro mesmo, pois juntos nós conseguimos até ir à lua. Por isso que eu confirmo, o destino só pode fumar maconha por ter trazido essa galera pra essa cidade na mesma época.

Certo que nossos planos raras vezes dão certo, mas sempre arrumamos o que fazer. Lembro do dia anterior ao show do Matanza quando gastamos a grana de cerveja vendo o jogo do flamengo e depois fomos afogar as magoas comendo pizza.

Nós somos o que os pais chamam de garotos perdidos já que a ultima coisa que queremos é prestar. Afinal de contas, o que é prestar? Desde os meus 12anos que eu sou assim, então, se eu prestei antes eu nem me lembro, mas eu nunca prestei mesmo...

Ah...só sei que anos depois vamos olhar pra trás e vê que tivemos sim histórias boas pra contar...e melhor que isso tudo, poderemos ver e agradecer pelas amizades que constituímos, pois é isso que eu acho importante.

“... quanto mais velho você ficar mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem...” Assim mesmo disse Pedro Bial...

4 comentários:

rascunhos | 15 de setembro de 2009 21:39

kkk...pode crer!!!
não temos porque nos arrepender de ter escolhido esse caminho, ao contrario ... tdos os q "prestam" qriam mesmo q por um dia ter nossa vida vadiada!!! kkkk... os nerds vaum conseguir mulheres pla sua grana e nós conseguimos garotos e minas plo queixo e uma dose de caxaça!!!kkkkkk.... por isso... podemos dar a louk e sair plo mundo ...e saberemos como nos virar ...pois na vida sempre fomos os incompreendidos... e isso e o q faz nos sobreviver a vida e a grendene!!kkkk ....
naum importa as consequencias ,onde vamos estar ou com que e o que fazendo o q importa e q vamos estar juntos e se possivel dando boas risadas de figurantes da vida real q tentam seenquadrar e naum conseguem... pois independente do q nos xamam,sabemos o q qremos e qndo qremos vamos atras... amo socio...!!

Hohas | 4 de outubro de 2009 18:19

Escreveu tudo aí cara... pessoas dizem q ser alguem na vida é facil... é só estudar... mas realmente é só estudar mesmo!
Mas queria ver dizer q eh facil não ser alguem na vida, porque NÃO ESTUDAR é que é dificil, isso sim!
Também mais divertido e é isso que queremos!

Italo Dulac | 16 de outubro de 2009 11:50

é o novo rsrsrsr pode crer era massa!

Maranna | 22 de outubro de 2009 17:51

É bom vc se lembrar bem de como era nos tempos de escola, quem sabe assim vc vai compreender melhor os alunos pestes kkkk... vai se preparando!

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness