Wish you where here

Estas são as palavras certas para demonstrar a falta que alguém faz, mesmo sendo alguém que já se foi há séculos.

Wish you where here talvez tenha a mesma tonalidade que I miss you. Pois é bem triste olhar pra trás e vê que aquela velha companhia já não estava mais ali há muito tempo. E quando Jorge pergunta se você teria coragem de trocar o céu pelo inferno, ou mesmo um céu azul por uma dor. Sei lá, mas há aqueles (covardes) que são capazes de trocar uma participação coadjuvante numa guerra pelo papel principal em uma jaula.

E só o que posso dizer é o quanto eu queria que você estivesse aqui. Talvez você até possa me ajudar ou talvez eu mesmo cometeria os seus mesmos erros idiotas ou com um murro na cara você me levasse pra casa, onde eu iria espernear e gritar dizendo que queria beber mais.

Sinto a sua falta, mesmo nunca admitindo que você foi importante. Você me ensinou muita coisa ruim e muita coisa boa, também. Muitas vezes usei o seu nome pra conquistar garotas, inventei e remui fatos sem importantes só pra dizer que você foi tudo.

Sabe do que eu sempre vou lembrar? Lembrarei que entre a minha casa e o bar eu te perdi. Lembro que no espaço de tempo que você me dava cerveja eu via que você não me suportava mais. Acho que foi isso que te fez ir embora aquela época. Qual é? Eu só queria jogar vídeo game e esquecer que você era um saco!!!

Sabe aquelas musicas idiotas que você tanto ouvia? Pois é, eu aprendi a gostar anos depois. Uma das coisas que mais me arrependo é de não ter aprendido a te ouvir e nem ter dado importância a suas dores. E pode até dizer que eu não presto, mas cresci a sombra de alguém que também não era muito diferente. Espelhos refletem o que tentamos esconder...

How I Wish you where here

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness