Pré-via

Hoje acordei de bom humor. Nunca entendi o porquê de quase nunca ser assim. Ouço músicas que falam de histórias de amor e me pergunto se um dia alguém escreverá uma sobre mim. Foi algo que escrevi anos atrás.

Gosto de ver a minha vida como se fosse um filme. Gosto de imaginar que conseguimos parar e avançar em câmera lenta. Queria tanto recordar das coisas que achei importante quando vi. Dedico frases e pensamentos, mas quem é que me ouve gritar?

Sempre precisei de alguém que me ouvisse chiar, mas aquela menina de cabelos vermelhos já pegou abuso de mim. Ando como se fosse apenas eu nas ruas. Durante muito tempo as pessoas me ensinaram a achá-las sem importância e isso me endureceu.

Por diversas vezes tentei me esconder do mundo, mas sempre que me abro para alguém a faço fugir. Penso se haverá alguma mulher que me segurará e não me deixará fugir. Acho que é isso que eu sempre quis.

Encontrei nas festas e nos copos de vodka o prazer e a melancolia de estar só e ao mesmo tempo a felicidade de estar com as pessoas que acho importante. Costumo sentar e pensar o quanto a fumaça dos cigarros me ajudava a compor.

Nunca entendi ao certo se o destino existia ou não, só sei que ele sempre me surpreende. E a força das mascaras que me rodeiam me fazem odiar sentimentos.


“Acho que encontrar alguém especial é encontrar alguém que possa te aturar e te suportar dez minutos de cada vez...”

6 comentários:

priscila | 25 de agosto de 2009 20:18

por isso q e meu socio!! como jah haviamos falado antes !! é dificil pq assim nos tornamos !!kkkkk .... mas sou um alguem feliz pq sei q tem um carinha fissurado na mary moon q me entende e vai poder compartilhar minhas frustrações qndo o assunto é love!!!!

Laah... | 25 de agosto de 2009 20:31

Oi... vc num tava falando de mim..quando disse "a menina de cabelos vermelhos".. nao né?!!se for.. num peguei abuso nem umpelomenos ainda! rsrsr!!(zuando).. Nao sabia q tu tem blog..rsrs achei muito bom.. escreve muito bem...

"Vous voyez toujours ce plan .."(ainda te vejo nesse plano..rsrs)"Francezinha"

Kim Sousa | 26 de agosto de 2009 16:20

É minha sócia, o pior é q a gente se parece mesmo nisso e o bom é q sempre teremos um ao outro pra sobreviver nesses assuntos aterrorizantes...

É Laélia, ainda bem q vc ainda não pegou abuso de mim e espero q isso nunca aconteça... te adoro...e a vc tmb minha sócia...

Joy | 9 de setembro de 2009 10:00

love love love, esse assunto tao chato q sempre nos une... as vezes penso q minha vida nao um filme mais sim um livro q eu leio segundos antes da minha morte, e lembro dos meus bons momentos, e das vezes que chorei... kimmmmm!! bo toca!!

Alessandra Zelinda Bessa | 9 de setembro de 2009 22:06

escreve bem ...
pode comentar em meu humilde bloger?
http://sunnyday21.blogspot.com/
este é de poemas.
http://intuition21.blogspot.com/
esse é dissertativo.

\m/

valew

priscila | 10 de setembro de 2009 00:04

pode crer socio !!
pode contar comigu po q der e vier!!!
ate pq qndo se trata dixo !! é terapia em coletivo!!
um cuida do outro!! ihhhhhhhhhh
socio óh só a joice aew qrendo entrar pa comunidade !!
kkkkkk

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness