Curtindo a vida adoidado...

Você já inventou alguma doença só pra não ter que ir ao colégio? Bem, se não, você não é desse planeta. Eu mesmo já cheguei a usar um velho catalogo de doenças virais só pra me safar de uma triste aula de matemática.

Qual é? Acha mesmo que desperdiçar um dia inteiro dentro do colégio vale como experiência de vida? Não mesmo...
Nos tempos de escola era fácil de mais arrumar mentiras ou mesmo nem aparecer no colégio as 7h da manhã. Já na faculdade é melhor ainda, a gente nem precisa entrar em sala mesmo.

Alguém ae já deve ter assistido aquele filme dos anos sei lá o que, em que o cara mata aula e faz de tudo pra curtir...o nome? Qual? Curtindo a vida adoidado...eu sempre adorei esse filme, mesmo não sendo muito fã de filme.

Lá, o cara fala coisas certas sobre a sua vida, como a ilustre frase usada no inicio do filme: “A vida passa muito rápido e se você não curtir de vez em quando a vida passa e você nem vê...”, quer certeza maior?

Mesmo quando você realmente tem uma prova, mas quem liga pro socialismo europeu? Eles podem ser Nazistas ou Fascistas e isso não iria mudar o fato de eu não ter um carro. Uma das coisas mais legais na sala de aula é os fofoqueiros de plantão, eles acabam nos ajudando quando a gente falta à aula e eles espalham um boato de que nos viu desmaiando em uma lanchonete noite anterior. O professor acredita e põe nossa justificativa.

Agora pé no saco é aquele seu amigo que fica doente de verdade e num quer sair de casa porque diz que está morrendo... Vai acabar morrendo mesmo se continuar assim... Você tem que sair de casa de vez em quando e ver o que a vida tem pra te mostrar e isso sim que nos faz sentir vivos.

Uma dica certa é que nunca se vai longe demais e se acaso um dia você for preso saiba que nunca poderá ser por algum idiota qualquer. Certa vez entramos numa briga meio que sem querer, foi idiotice não ter visto que os portões da quadra estavam trancados. Acho que se a policia tivesse procurado no armário do zelador tínhamos ido em cana e isso não é bem legal para um garoto de 8ª série.

Enfim, a vida é feita para ser vivida e não sobrevivida, como eu já havia dito antes. Afinal de contas, a gente só vive uma vez...

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness