Hoje é dia de festa...

Essa poderia ser mais uma postagem normal do Kim, mas não é. Invadi o blog dele pra dizer o quanto eu o admiro e sou feliz por estar junto dele.
E hoje é um dia mais que especial, é o dia em que ele nasceu... eu só tenho que agradecer, e que por mais que nossos passados sejam bem diferentes, hoje estamos juntos e asssim tudo fica mais fácil. Feliz Aniversário meu amor...




Esse é o link de uma homenagem que eu fiz pra ele: http://www.youtube.com/watch?v=Fi9ZsaBWX3I

Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário meu amor...
Feliz Aniversário meu amor...
Te amo!!!!!

2 comentários:

Qualquercoisa | 1 de maio de 2012 às 11:12

Owti amor, agora sei como é que você se sente quando faltam as palavras... ahah... Mas dizer eu ti amo é a forma mais sincera que eu possa dizer o que sinto... Meninaninda... saiba que você é responsável por boa parte dessa felicidade, seu sorriso, o seu abraço, a sua paciência, o seu coração que faz com que esse baixinho queira a cada dia mais ficar ao seu lado, sempre e sempre... Obrigado por estar sempre ao meu lado... Ti amo, Aline... ^^ *-*

She | 6 de maio de 2012 às 18:47

Ebaaaaaaa! Faz tempo que não venho aqui e quando chego encontro mil novidades! Uhuuuuuuu! Sejam felizes e vivam esse amor que é a melhor coisa que existe na vida! E parabéns querido, tudo de maravilhoso em sua vida, sempre, com saúde, amor com o seu amor, sorrisos, amigos, família, gargalhadas e conquistas, muitas conquistas!
Beijo, beijo ao casal!
She

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness