Ontem e hoje foram dias lindos... estava gostando tanto da névoa límpida que fez essas manhãs. Ando conhecendo muita gente nova e divertida esses últimos meses no trabalho.

A faculdade anda parada, final de semestre é sempre assim. Essa semana se completa os 10anos de criação do Centro de Ciências Humanas, onde estudo. E mesmo a faculdade já tendo mais de 40anos, esse campus ainda é novo.

As paredes caindo, péssima localização e sem falar que o descaso com a gente das humanas é explicito. O pessoal da área da saúde, que ficam no CCS, são prestigiados com laboratórios e áreas de lazer. Enquanto a gente fica com uma favela do lado e uma rachadura no chão que logo vai se abrir com o próximo terremoto que der.

Mas tudo bem, as nossas reclamações, que nunca são aceitas pela coordenação geral, nos dão prestigio perante os outros alunos e órgãos das humanas de outras instituições.

Tirando isso tudo, as coisas andam bem. Ando bastante ocupado com esse final de semestre que a minha cabeça já está pra explodir. São trabalhos de mais, certo que isso da pra levar, são coisas demais a fazer que mal me sobra tempo para respirar.

Só essa semana eu tive que entregar uma mini-monografia do meu projeto de pesquisa, um trabalho como 2ªchamada da cadeira da minha orientadora e amanhã tem prova. Semana que vem tem mesa-redonda sobre o livro A Republica de Platão, três trabalhos chatos pra entregar. Tirando isso é só alegria, pois o mês termina e junto dele as aulas...

Como eu mesmo escolhi isso, vou aproveitar...

“Os contatos com o mundo estão indicando tendência à idealização nos relacionamentos ou na vida profissional, que talvez não corresponda à realidade. Ficam enfatizados os ideais não realizados, os sonhos que por algum motivo foram deixados de lado. Eles agora pedem atenção.”

17 comentários:

Tay | 26 de novembro de 2009 às 10:02

Minha mãe também faz humanas (Pedagogia) e literalmente, a faculdade dela é minuscula comparada com as outras.
E até hoje eu lembro o dia que eu tive que digitar um trabalho dela sobre a República de Platão, cada livro estranho que ela lê o.O
Boa sorte nesse final de ano !!

bjus ;*

ღ Jéssyca | 26 de novembro de 2009 às 11:03

Kim, vamo fikar de fééééériasssssssssss

|o/
\o|
\o/

- Lara Alvez | 26 de novembro de 2009 às 11:34

Adorei a frase ;)
Desculpe minha ausência - estou sem tempo , sem cabeça ;Enfim ... estava com saudades daqui .
Bjoos =*
p.s : Coisa nova no # Folha de Pimenta ;)

Sandra Botelho | 26 de novembro de 2009 às 11:38

A dureza e a correria do dia a dia, estão fazendo com que deixemos de lado nossos sonhos...
Bjos no coração querido!

Rogue | 26 de novembro de 2009 às 12:05

É impressionante o descasso do gover no com o uiversitários, é por isso que esse país não vai pra frente. O Brasil é um país muito rico, pena que o dinheiro não é bem aproveitado.

BJO da Vampira

Letícia Esteves | 26 de novembro de 2009 às 12:07

Entendo perfeitamente a sua correria de fim de semestre... (e SE entendo.. hehe) Quase pirando aqui... >.<

É sempre bom retomar os sonhos, rever os planos, traçar metas. (e sempre bom fugir um pouco das metas traçadas também!)

Beeijos.
;)

Anônimo | 26 de novembro de 2009 às 12:45

Frase legal...
Não tenho muita convivência com faculdade não, mas em breve estarei lá também... e ainda, estarei na turma de humanas, detalhe: vou fazer psicologia, e meu vestibular é domingo agora,dia 29. Depois disso( se passar é claro!) é aproveitar a vitória e correr pro abraço!
Ah, e boas férias p/ vc tbm, em breve... rs
flw!

Sol Brito | 26 de novembro de 2009 às 13:39

Senti falta do seu post ontem..não estou legal...e sinto que a minha cabeça também pode explodir a qualquer momento mas por outros motivos...
Que bom que está feliz e ocupado.Assim é que tem que ser.A vida anda e o tempo não pára, como dizia o poeta...
Uma hora dessas também te darei boas notícias.
Ah, vou extirpar o último verso do seu post...Achei super interessante...Colocarei no meu Orkut.

Um super beijo!!!

Tatá R. da S. | 26 de novembro de 2009 às 13:55

Estou passando pelo mesmo... Mal tempo de escrever eu tenho tido, até minha inspiração se estagnou.
Mas logo vai passar, pra mim e pra vc. Espero, né.
=*

Natália Ferreira | 26 de novembro de 2009 às 14:26

nossa meu anju! sico imaginando como vais er essa minha aepoca e se eu que gosto muito de estudar[mentira]) vou sonsiguir fazer tuuuuuudo isso ha meu brother espero que consiga ! o bom é que você ta conseguindo ne? ta no finalzinho já ... beijao amor

- rafasonehara | 26 de novembro de 2009 às 16:18

Kiiim..
to vendo que a sua vida ta na maior
correria née ;D
saudades de vim aqui ver o que ta acontecendo
com vc!!
Beijoooos
te adoro!
:*

Roberta Magalhães | 26 de novembro de 2009 às 17:12

Eu conheço bem esse final de semestre acadêmico. É uma loucura só!

Boa Sorte!

Bjos

K- | 26 de novembro de 2009 às 23:08

É clássico esse descaso com Humanas, mas a gente sempre supera.
Bom restinho de vida corrida, Kim. rsrs

Beijos

wanessa mhaira maia | 27 de novembro de 2009 às 14:45

kim cara de bunda *-*
saudades de ti macho.
pois é.. a nossa grande despreocupação com nossa vida.
Classico.
mas agente se vira bem.
:*

Anônimo | 27 de novembro de 2009 às 20:28

é!! qdo escolhemos e keremos uma coisa temos de lutar por isso.. estudar nao é facil, mas é preciso.. sei bem como é isso...rsrs
abraços pra ti!!!
bom fim de semana!

Helena Rocha | 28 de novembro de 2009 às 11:08

rsrsr.... tem ++++ nada di ruim naum KIm pra kontar tonta logo rsrsrsr.....

o meu gtu att contandu koisa ruins tu fikar engraçadau mais eskenta naum daki a poko t ta di ferias e blz partir pro abraçu blz


bjússsss me abandonou +++ ainda t adoroooooooo


bj´ssss milll
Le

Varda | 28 de novembro de 2009 às 11:13

Será que a"casa" do pessoal das exatas também é assim?[ou não tem exatas aí]?

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness