Sobre as coisas que escrevo...

Você já pensou no porque as coisas acontecem? Quando acontecem e porque acontecem com certas pessoas?
Quero dizer, se você já pensou que talvez as coisas aconteçam por alguma certa razão?

Eu sempre escrevi coisas com essas idéias esquisitas. Tipo, porque algumas pessoas têm sorte e outras não. Algumas pessoas passam no vesti sem estudar e outras morrem doidos e nada.

Nesses últimos meses eu andei percebendo coisas engraçadas acontecerem... você já encontrou aquele velhos amigo de infância em uma cidade imensa sem nem saber que ele ainda era vivo? Aconteceu comigo...ou será que é normal estragar tudo com a pessoa que você gosta quando ela mais te quer? Às vezes acho que não.

As coisas que eu escrevo é sobre isso... Sobre doideiras que faço sem notar ou coisas que digo sem perceber.
São frases feitas ou pensamentos avulsos, mas sempre acabam dizendo algo.

Eu nunca consegui falar tudo o que eu queria da forma como queria. Eu nunca consegui dizer o que eu pensava. Isso é tão chato...

2 comentários:

Unknown | 7 de agosto de 2009 às 09:13

a gnt nunca consegue !! quando estamos do lado de fora...conseguimos ver melhor e nos posicionar ...mas quando o assunto é com a gnt ...tudo muda , mesmo q tenhamos uma opinião formada!! assim somos! somos o que hé de melhor ...somos o que da pra fazer ..o que não da pra evitar e não se pode escolher!! e se estiver de frente ...da proxima vez não perde tempo ... e fala nosso trechu preferidu!! se eu tvesse a força que vc pensa q eu tenhu eu gravaria nu metal da minha pele teu desenho... feitos um pro outo feitos pra durar ...uma luz que não produz ..sombra!!! kkkkkkkk

Qualquercoisa | 9 de agosto de 2009 às 20:56

Eita sócia, verdade...acho q da proxima vez eu serei quem não recuará, pois sei bem que talvez uma outra chance demore mais dois anos...

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness