Gravidade...



Algo sempre me traz de volta a você e isso nunca demora muito... Não importa o que eu diga ou faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vá embora...

Você me segura sem ao menos me tocar... Você me mantém sem correntes, eu nunca quis tanto algo quanto afundar no seu amor e não sentir a chuva...

Me liberte, me deixe ser Eu... Eu não quero cair outro momento na sua gravidade... Aqui estou e permaneço tão confiante, exatamente como deveria estar, mas você está em mim e por toda parte de mim...

Você me amou porque sou frágil e quando eu pensei que eu era forte, mas você me toca por um pequeno instante e toda a minha força frágil se vai...

Me liberte, me deixe ser... Eu não quero cair outro momento na sua gravidade... Aqui estou e permaneço tão confiante, exatamente como deveria estar, mas você está em mim e por toda parte de mim...

Eu vivo aqui de joelhos, tentando fazer você ver que você é tudo que eu penso e eu preciso, aqui no chão, mas você não é aliada e nem inimiga, embora eu não consiga te deixar ir... E a única coisa que ainda sei é que você está me mantendo no chão...

Você está em mim... Você está em mim... E por toda parte...

Algo sempre me traz de volta á você... Isso nunca leva muito tempo...


Obs.: Música, Gravity, Sara Bareilles....

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness