Aos poucos...

Eu nunca gostei de certas exaltações ou regalias que as pessoas trazem para suas vidas... Nunca gostei de comida quente ou de bebida gelada... Nunca gostei... Nunca gostei de pessoas que dizem que a vida deve ser vivida como se fosse o ultimo dia e por isso as coisas deveriam ser vividas ao extremo...

Pessoas que comem comida quente e dizem que o sabor está ai, depois ficam o resto do dia assoviando com a gengiva roxa... Pessoas que dão goladas grandes de água a dez graus e dizem que mataram a sede... Sou fã mesmo é das pessoas que sabem apreciar os sabores e dissabores da vida...

Sempre fui fã das pessoas que sabem apreciar a vida... Sempre gostei de comer e sentir o gosto das coisas, mesmo quando são amargas ou apimentadas... Sempre gostei de dar pequenos goles na água fria e sentir ela deslizar garganta abaixo e esfriar levemente cada cílio e flagelo da traquéia e sentir a sede se esvair aos poucos...

Acho que isso sim é que vale a pena... Acho que pessoas que comem comida quente ou bebem coisas geladas não são felizes... Sim, devemos sempre viver como se fosse o ultimo dia e por isso acho que a felicidade está em apreciar e não em devorar o mundo... Aproveitando cada segundo é o que faz da vida eterna e não abocanhar a testa com os dentes e depois reclamar porque a bebida acabou...

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness