Qualquer Coisa, Crítica Nº 2 - Nada e mais um pouco...

Ae galera do blog, desculpa pela demora em demonstrar vida... a minha anda tão doida que nem mais sei o que fazer para vir aqui falar com vocês... mas hoje arrumei um tempinho... vou tentar responder os recados dos amigos e dar um parecer...

Happy Rock... já ouviram falar??? Esse foi o tema do ultimo Mtv Debate... bem, a pergunta é: “O Rock anda bonzinho de mais???”... O que vocês acham??? Quero ver respostas do que vocês acham... e não se zanguem com o meu parecer, ok...???

Bem, Lobão reuniu na mesa de debate alguns caras como Bento e Marco, jornalistas e muito bem entendidos do assunto, Alex, do Krisiun, DH (vocal do Cine) e um cara ai que esqueci o nome, mas que toca bateria no Replace (acho que se escreve assim...)...

Bem, a sessão foi dura para os “meninos coloridos”, já que ali só tinha dinossauros do metal e do pop rock nacional... mas eles se saíram bem... E mesmo com as criticas maldosas do Mudhoney e os elogios de Suppla, Dh soube responder bem as perguntas e indagações... até elogios ele recebeu.

Não quero criticar muito, mas desde que esse estilo surgiu comecei a crer que sim, que o rock não tem mais nada pra mostrar... Certo que a temática dos caras de jogar um eletrônico, um pouco de industrial e uma guitarra bem trabalhada rende atenção, mas o que lasca são as letras um pouco sem conteúdo... “Aposto um beijo que você me quer”???... ãh???

Uma coisa eu concordo com o que Lobão disse, os garotos das bandas de hoje tocam muito melhor do que os velhos dos anos 80, certo que ninguém está falando de um Led da vida, mas é certo confirmar.

Ae vem uma coisa que mexe com a minha cabeça e a de muita gente... Estas músicas são para crianças??? Será que o pessoal que ouvem essas bandas irão estar ouvir ou tendo vergonha daqui há uns 2anos??? Será que as Boy Bands eram mesmo bandas sertanejas disfarçadas??? Ahahh, ok, ok... essa ultima foi boa... ahah

Mas o lance é que o rock anda muito esquisito... o Replace é um plagio sem sal do Charlie Brown Jr, mas com letras horríveis... e o povo que fugia do rotulo de emo inventa um estilo que é mais chato ainda... essa pode ser a resposta para as roupas pretas e o estilo mais Dark, se vestir colorido para aparecer... os centros da cidade estão cheios desses garotos coloridinhos, animadinhos, embelezando a cidade...

Até mais pessoal, não se zanguem, foi só um transparecer... beijo e até mais...

7 comentários:

Vanp | 3 de junho de 2010 às 20:17

por isso mesmo q nunca abandono meu cd do ramones pra ouvir essas merdas novas q aparecem!! podem me chamar de ultrapassada! ainda sim punk!

Julyana ツ | 3 de junho de 2010 às 21:24

Cara hoje em dia ouvir música esta complicado porque o que se vê são esses 'coloridos' e músicas idiotas [com o perdão de quem gosta].
Por esse tipo de coisa as pessoas dizem que no meu celular só tem música velha...Mais não tem um que não o peça emprestado pelas boas músicas que tem!!!



;*

wanessa mhaira maia | 3 de junho de 2010 às 23:29

taava pra morrer de saudade de tu!
pessei qe tu tivesse preso!
ahm, prox fds to aê. ;D
essas coisas novas ai sãão tuuudo...menos rock! beijos kiiim, te amo! :*

Matheus Andrade | 4 de junho de 2010 às 06:36

gostei de seu blog! de verdade.
vou seguir (:
passa lá no meu se puder: http://alemdaspalaaavras.blogspot.com/
Abraços

Núbia Albergoni | 4 de junho de 2010 às 15:36

Hei querido! Quem ta vivo cmpre aparece!
[e aproveita pra comentar no blogg dos amiguinhos ^^]
Sobre o assunto, eu não vou negar q escuto msmo e to nem ae (Y) Acho q começo escutando pq acho a letra engraçada. Eu sou BEEEEM eclética, e na boa? Cine, Restart e todos os coloridos ambulantes por ae não são rock! Não sei oq eles são, mas deixa eles mew ;) De acordo com meu humor eu até me visto assim :P (confessei HAHA)
Confesso tb que gosto de nxZero. Ta,ta, comece a rir. Mas vc ja parou e prestou atenção na letra? São MUITO legais, tem conteúdo. Elas passam uma msg. Eu tento não criticar nem um estilo musical. Smpre digo, tirando funk, rap e eletronica (AHAM! não curto mt não) sempre tem algo q se salva (: Eu fiz outro post aqui praticamente :~ sorry. Enfim... eu gosto de música. Escuto aqelas q me fazem pensar. Te espero no meu blog, se cuide queriiido
Beeeeeeeeeeeeijo :*

Lys Fernanda Rodrigues | 4 de junho de 2010 às 19:00

AUSHAUSHAUSH, eu ri (y

Ah tudo bem, voce nao é o unico que some querido, rsrs! Gostei do texto, beijao (L


www.lysfernanda.blogspot.com

Laelia Melo | 8 de junho de 2010 às 00:44

Happy Rock. --- nao gosto.. acho mo paia!

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness