Um P.S. qualquer...

Respire em mim... fundo,

Para que eu respire... e viva.

E me abrace apertado para eu dormir

Suavemente segura por tudo que você dá.


Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego

Até que você e eu sejamos um só,

E dançaremos entre os túmulos

Até que toda a morte se vá.


E ninguém sabe que existimos

Nos braços um do outro,

A não ser Aquele que soprou o hálito

Que me esconde livre do mal


Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego

Até que você e eu sejamos um só,

E dançaremos entre os túmulos

Até que toda a morte se vá.



Ae gente, desculpa a demora... ficar sem net é horrível e ficar sem tempo é ainda pior. Bem, hoje vim lhes trazer este poema encontrado no livro A Cabana de Willian P. Young. De Missy a Mack...


P.S. Eu não morri, ok... ahah

9 comentários:

Julyana ツ | 22 de maio de 2010 às 19:12

Eu li esse livro...
Na verdade eu o tenho XD
Uma outra linda passagem é quando Jesus diz que embora todos os caminhos não nos leve a Ele; Ele irá por todos os caminhos para nós encontrar...

Que bom que você voltou...
Estava com saudades =D




;*

Roberta Magalhães | 22 de maio de 2010 às 19:56

Eu tava precisando, ficar um pouco sem net. Esse mundo é muito viciante.

Beijos

Lys Fernanda Rodrigues | 22 de maio de 2010 às 20:51

Lindo Poema, uma amiga minha ja leu este livro e disse que é muito bom *-*
Beijos Kim ♥

Mayana Carvalho | 23 de maio de 2010 às 02:06

lindo poemaa

// M α r i | 23 de maio de 2010 às 09:48

Eu já li esse livro, é demais *-*. Chorei muito *o*
Que boom que você não morreu - rs, eu já tava com saudades dos seus textos. =D
beijos ♥.♥

Tadeu Fii | 23 de maio de 2010 às 11:11

livro bacana, paia e tu abandonar agnt seu bosta ^^

Laelia Melo | 28 de maio de 2010 às 17:23

to lendo o livro... legal...

Jeferson Cardoso | 29 de maio de 2010 às 20:20

Tenho ouvido sobre este livro há meses, até o vi várias vezes em vários lugares (livrarias, blogs, casas em que atendo...). Legal ler um trecho aqui. Obrigado, amigo Kim.

Deixo aqui um abraço cara e o valor de minha estima, amigo!

Jefhcardoso

Daniel | 3 de junho de 2010 às 11:08

Olá meu amigo tudo bem? Também dei uma sumida, mto trabalho. Foi interessante a sua história do post anterior sobre o encontro que vocês tiveram, mas o que eu não entendi foi uma coisa, onde vcs estavam realmente? Em qual cidade? Tenha um ótimo feriado, qdo puder dê uma passada por lá blza? Abçs.

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness