Um P.S. qualquer...

Respire em mim... fundo,

Para que eu respire... e viva.

E me abrace apertado para eu dormir

Suavemente segura por tudo que você dá.


Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego

Até que você e eu sejamos um só,

E dançaremos entre os túmulos

Até que toda a morte se vá.


E ninguém sabe que existimos

Nos braços um do outro,

A não ser Aquele que soprou o hálito

Que me esconde livre do mal


Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego

Até que você e eu sejamos um só,

E dançaremos entre os túmulos

Até que toda a morte se vá.



Ae gente, desculpa a demora... ficar sem net é horrível e ficar sem tempo é ainda pior. Bem, hoje vim lhes trazer este poema encontrado no livro A Cabana de Willian P. Young. De Missy a Mack...


P.S. Eu não morri, ok... ahah

9 comentários:

Jυℓyαnα ツ | 22 de maio de 2010 19:12

Eu li esse livro...
Na verdade eu o tenho XD
Uma outra linda passagem é quando Jesus diz que embora todos os caminhos não nos leve a Ele; Ele irá por todos os caminhos para nós encontrar...

Que bom que você voltou...
Estava com saudades =D




;*

Roberta Seabra | 22 de maio de 2010 19:56

Eu tava precisando, ficar um pouco sem net. Esse mundo é muito viciante.

Beijos

Lys Fernanda | 22 de maio de 2010 20:51

Lindo Poema, uma amiga minha ja leu este livro e disse que é muito bom *-*
Beijos Kim ♥

Mayana Carvalho | 23 de maio de 2010 02:06

lindo poemaa

// M α r i | 23 de maio de 2010 09:48

Eu já li esse livro, é demais *-*. Chorei muito *o*
Que boom que você não morreu - rs, eu já tava com saudades dos seus textos. =D
beijos ♥.♥

Tadeu Fii | 23 de maio de 2010 11:11

livro bacana, paia e tu abandonar agnt seu bosta ^^

Laélia...(LaaH) | 28 de maio de 2010 17:23

to lendo o livro... legal...

jefhcardoso | 29 de maio de 2010 20:20

Tenho ouvido sobre este livro há meses, até o vi várias vezes em vários lugares (livrarias, blogs, casas em que atendo...). Legal ler um trecho aqui. Obrigado, amigo Kim.

Deixo aqui um abraço cara e o valor de minha estima, amigo!

Jefhcardoso

Daniel | 3 de junho de 2010 11:08

Olá meu amigo tudo bem? Também dei uma sumida, mto trabalho. Foi interessante a sua história do post anterior sobre o encontro que vocês tiveram, mas o que eu não entendi foi uma coisa, onde vcs estavam realmente? Em qual cidade? Tenha um ótimo feriado, qdo puder dê uma passada por lá blza? Abçs.

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness