Música...

Acho que não há nada de mais interessante que isso... é até meio engraçado estar falando desse tema, principalmente porque estou no computador da sala de recepção do meu trabalho...

Estou ouvindo Rough Boy do ZZ Top, uma baladinha clássica e com arranjos lindos, isso sem falar nos solos de quase 2min entre estrofes...

Antes eu estava ouvindo History do Funeral for a friend e agora estou ouvindo Luka (Oh combinação doida essa, não?), uma música que fala sobre você nem ligar se perdeu alguém ou não, o mundo continua a girar mesmo assim, pense se isso não é certo...?

Horas depois estou aqui esperando o tempo passar pra mim ir pra casa, mas ainda faltam uma hora e meia...tô morrendo de fome, mesmo não tendo nada a ver com isso. As meninas que saem da aula de manhã sempre olham pra dentro da nossa sala e se pergunta o que é aquilo? Já que a gente só abriu as portas há menos de uma semana...

Voltando a música... Eu estava ouvindo um ao vivo do Matanza, indo de Meio Psicopata até Whisky Para Um Condenado... se não fosse o computador novo da nossa sala isso tudo ainda nem teria começado...

Temos novas companhias na sala, uma linda menina de cabelos amarelos veio desde ontem nos visitar e fazer companhia depois das 10h... o nosso robie é ficar olhando e comentando as meninas que passam na calçada, se bem que só tem broto quente...

Bem, estou só esperando para ir pra casa, mas antes, uma passadinha no centro pra fazer umas coisas...

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness