Envelhecer com você...

Por muitos e muitos dias eu olhei para aquela avenida imaginando como torná-la mais curta, como tornar o trajeto de 32 minutos mais rápido... Infelizmente, aqueles dias, não me permitiram esse feito...

O trajeto era tão monótono e sonolento que nem minhas músicas favoritas permitiam que o tempo corresse mais rápido... Apenas a vontade de chegar que me mantinha, por tantas vezes naquela topic...

Além do rio eu encontrei o que eu procurei em tantos lugares, tantos olhares, tantos sorrisos... além do rio eu encontrei você... Muita pessoas, quando encontram pessoas, não sabem explicar o por quê daquilo ser tão especial, acho que nem eu sei e nem conseguiria explicar...

Minhas dúvidas eram tantas e o futuro incerto, e o fim da faculdade me fazia pensar em tanta besteira que só fazia o medo aumentar e estourar meus tímpanos de tanto ouvir músicas que prometiam me deixar calmo... Mas como ficar calmo?

A resposta veio pouco tempo depois... ter você pra sempre aqui... e isso fez toda a diferença...

Agora eu não preciso mais me preocupar em perder 32 minutos dentro de um carro só pra ver o sorrisinho que tanto me faz feliz e sentir o homem mais sortudo do mundo... A vontade é de apertar suas bochechinhas por todo o tempo do mundo e rir fazendo piadas sobre o fato de você estar envelhecendo...

O que me faz feliz hoje é saber que eu tenho o privilégio de envelhecer com você...

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness