O teu amor é uma mentira

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu

O nosso amor
A gente inventa
Inventa
O nosso amor
A gente inventa

Te ver não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa

Mas ficou tudo fora de lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma história romântica

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu


Para dar um pouco o ar do que estou sentindo nesses dias... estou bem, fim de relacionamento, de volta pra casa, perdindo em outros estados... mas de volta a vida real...vai demorar, mas vai passar... é isso que me conforta...saber que você ficará pior que eu estou agora...

6 comentários:

Jυℓyαnα ツ | 16 de agosto de 2010 20:12

Simplesmente amo essa música...
Cazuza nos diz tanto as vezes com tão pouco...
Melhoras, tá? Até a pior dor um dia diminui XD



;*

| bia | | 17 de agosto de 2010 10:50

nossa, super me identifiquei!
vou ter que twittar uma frase desse querido cazuza! ;)
beijoka e fique bem!

Sandra Botelho | 17 de agosto de 2010 15:45

Musica linda demais...
Bjos achocolatados

// M α r i | 17 de agosto de 2010 15:47

Ual, super forte. Mas muito lindo. *-*
eu amei a frase "o nosso amor a gente inventa".
:*

Marcela Alves | 17 de agosto de 2010 20:14

Adoooro essa musica, o cazuza ele sempre sabe descrever nossos momentos né..! auhhua

beeijos moço.

Lys Fernanda | 17 de agosto de 2010 21:03

Ah, vou baixá-la. Nunca ouvi está musica, mas a letra ja me prendeu a ela. (:
Apareça mais, um beijo!

Postar um comentário

G+

Mostruário...

Qualquer Coisa © 2008. Blog design by Randomness